Post

Melhore o contorno corporal com Scizer

By 17 de abril de 2020 No Comments

O SCIZER é um sistema que utiliza a tecnologia Macro Focused Scanning Ultrasound (MFSU), que consiste em um ultrassom Macrofocado de alta intensidade junto ao sistema de resfriamento para derreter a gordura localizada instantaneamente. Dessa forma, promove tratamentos rápidos e simultâneos.

O procedimento não é cirúrgico e nem invasivo. A tecnologia manipula os adipócitos na camada de gordura subcutânea por meio de um ultrassom focalizado. O processo é baseado no desenvolvimento de necrose coagulativas, que reduz os depósitos de gordura localizada e promovem a melhora do contorno do corpo.

Os resultados começam a aparecer, geralmente, com três sessões. Entretanto, após a primeira sessão já é possível sentir os primeiros benefícios da tecnologia. As sessões podem durar cerca de 12 a 20 minutos dependendo da área que deseja ser tratada pelo paciente. Durante a avaliação, a dermatologista tira todas as dúvidas sobre as sessões e de como os benefícios podem melhorar sua qualidade de vida.

A aplicação da tecnologia é recomendada em áreas como o abdômen, flancos, culote e na região interna das coxas. Ao tratar essas áreas o paciente experimenta um emagrecimento eficaz do corpo, redução da gordura localizada e uma melhora do contorno corporal. Além disso, o sistema é seguro, pode ser associado com outros tratamentos e o grau de satisfação dos clientes é alto.

Outro diferencial que o equipamento traz é a possibilidade de trabalhar mais de uma área do corpo ao mesmo tempo e na mesma sessão. Esse benefício gera mais rapidez e eficiência no resultado.

Screenshot (8)

Leave a Reply

Open chat