Post

Médica indica 5 cremes potentes para mãos detonadas de tanto lavar louças

By 20 de julho de 2020 No Comments

Pele dessa região do corpo ainda pode estar sensibilizada pelo uso constante do álcool em gel e pelas baixas temperaturas do inverno

8

Naturalmente, as mãos ficam ressecadas no inverno. Este ano, porém, a hidratação dessa região do corpo está ainda mais comprometida. O uso constante do álcool em gel para combater o coronavírus e a tarefa de lavar louças intensificada no período de distanciamento social têm se somado às baixas temperaturas e criado um combo muito prejudicial à saúde dessa área.

Mas, com a ajuda de cremes potentes, esse problema pode ser amenizado de maneira rápida, segura e eficaz.

“Os produtos mais indicados para atenuar o ressecamento das mãos são ricos em lactato de amônio, alantoina, silicones, óleos essenciais, vitamina E e composto hidratante PCA NA”, revela Luanna Caires Portela, vice-presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia do Distrito Federal (SBD-DF).

A pedido do Metrópoles, a médica selecionou cinco cremes perfeitos para essa finalidade. Usados múltiplas vezes ao longo de alguns dias, eles conseguem aliviar o desconforto e reparar os dados causados pelo combo inverno, álcool em gel e detergente em tempo recorde.

Tome nota!

MÃOS, CREMES HIDRATANTES, CUIDADOS COM A PELE, VITRINEM

Fonte: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/bem-estar/medica-indica-5-cremes-potentes-para-maos-detonadas-de-tanto-lavar-loucas

Leave a Reply

Open chat