CO2 Laser

Ao promover a renovação do colágeno de forma contínua, o Laser de CO2 Fracionado (ECO 2 – Dual Deep), melhora substancialmente o aspecto da área tratada, atenuando as marcas do tempo.

Ele é um tratamento de rejuvenescimento global e profundo da face que mostra resultados significativos em apenas duas sessões. A tecnologia de microfeixes de laser fracionado do CO2 atua em diferentes profundidades da pele, promovendo uma renovação intensa e segura.

Indicações:

O laser de CO2 Fracionado é ideal para o tratamento das linhas finas da face, rugas superficiais e profundas, manchas, textura, vasos, cicatrizes de acne, estrias, poros abertos e diminuição da flacidez da pele provocada pelo envelhecimento, recuperando o rejuvenescimento da pele.

Como ele age?

A tecnologia fracionada permite o laser atingir a pele por meio de vários microfeixes de luz, bem próximos uns dos outros, que vão aquecer e eliminar as células atingidas. Os pequenos espaços não atingidos pelo laser sofrem aquecimento que ativam a produção de colágeno. São essas áreas de pele intacta que irão acelerar a recuperação dos tecidos destruídos, substituindo-os por novos e promovendo a reestruturação da epiderme (camada superficial da pele).

É normal o paciente ardor leve e sensação de queimação algumas horas após o procedimento, mas que podem ser aliviadas com uso de compressas. Para minimizar o desconforto, utiliza-se anestesia local. Isso ocorre, porque o laser de CO2 interage com a água presente na pele, gerando um rápido aquecimento das células, que se vaporizam, causando a eliminação do tecido que será posteriormente renovado.