CM-Slim

Os cuidados com o corpo estão se tornando uma prioridade para muitas pessoas. Seja por meio de reeducação alimentar, exercícios físicos ou procedimentos estéticos.
Com a evolução constante da ciência e das tecnologias, um novo aparelho foi desenvolvido, com a promessa de ser a revolução no que diz respeito ao ganho de volume muscular e contorno corporal.

O CM-Slim é um aparelho que utiliza a tecnologia HI-EMT® (Treinamento Eletromagnético Muscular De Alta Intensidade, na livre tradução). Como o próprio nome diz, o CM-Slim utiliza de um campo eletromagnético, gerado através de imãs, que promove cerca de 20.000 contrações musculares supra máximas.
Essas contrações estimulam a liberação dos ácidos graxos livres, diminuindo o depósito de gordura, aumentando o tônus e a força muscular. Esse aparelho pode atuar no abdômen, glúteos, coxas, panturrilhas, bíceps e tríceps.

De acordo com pesquisas, há um aumento de cerca de 15% de massa muscular, principalmente do músculo abdominal, em pacientes que são tratados por um a dois meses. Além disso, há uma redução de 19% na gordura corporal.

Esse procedimento é indicado para homens e mulheres que queiram melhorar o tônus muscular e diminuir o percentual de gordura corporal, melhorando, assim o contorno do corpo. Há também a indicação para idosos e pessoas com sarcopenia (redução de massa muscular do corpo), pois o CM-Slim ajuda na reabilitação e fortalecimento dos grupos musculares, melhorando a qualidade de vida, facilitando atividades diárias como descer ou subir escadas e agachar para pegar algo no chão.

Pessoas que possuem algum tipo de metal no corpo, em local próximo de onde será feito o tratamento, grávida e oncológicos não devem realizar esse procedimento.

Essa novidade revolucionária traz benefícios não só para aqueles que procuram resultados estéticos!Essas contrações estimulam a liberação dos ácidos graxos livres, diminuindo o depósito de gordura, aumentando o tônus e a força muscular. Esse aparelho pode atuar no abdômen, glúteos, coxas, panturrilhas, bíceps e tríceps.