Bioestimuladores de Colágeno

Imagens ilustrativas

À medida que envelhecemos, perdemos colágeno. Ele corresponde a 30% das proteínas do corpo humano e a 80% da massa seca da pele. Por isso, a respectiva perda afeta aparência facial e corporal das pessoas. Para estimular a produção dessa proteína, existem diversos tipos de tratamentos à base de preenchimentos cutâneos. Esses procedimentos são pouco invasivos e clinicamente seguros. A fim de alcançar os melhores resultados, oferecemos os procedimentos de bioestimulação mais modernos e que promovem a restauração da sustentação e elasticidade da pele facial e corporal.

Ellansé: Esse bioestimulador, à base de microesferas sintéticas de poly-ε-caprolactona, é um dos mais modernos em termos de preenchimento cutâneo. Isso porque, ele corrige volumes e contornos, além de possuir uma enorme capacidade de regeneração do colágeno próprio do corpo. Isso garante resultados mais naturais e de longa duração.

Radiessé: Esse bioestimulador, à base de hidroxiapatita de cálcio, promove um efeito lifting, pois proporciona a correção imediata das imperfeições. Ele é indicado para a prevenção e tratamento da flacidez e para a melhora do viço e textura da pele da face e do pescoço.

Sculptra: Esse bioestimulador, à base de ácido poli-l-láctico, trata a flacidez, promove a estimulação de colágeno, aumenta a espessura da pele, corrige contornos, corrige volumes e suaviza as linhas de expressão. Ele pode ser aplicado face, braços, abdômen, coxas e glúteos. Os resultados do Sculptra são surpreendentes e eficazes. Em apenas uma sessão já é possível ver os incríveis resultados.